|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Grêmio quer atrair 50 mil com marketing
da Agência Folha, em Porto Alegre,
O Grêmio adotou uma campanha de marketing para atrair seus
torcedores ao estádio Olímpico
para os principais jogos da Taça
Libertadores e da Copa do Brasil.
Desde o dia 1º, 35 outdoors espalhados pela região metropolitana
de Porto Alegre (RS) indicam a expectativa do clube sobre o número
de torcedores que deverão comparecer hoje ao estádio.
O texto da campanha é o seguinte: "50 mil x 11". Foram colocados
à venda 32 mil ingressos (são esperados mais de 20 mil sócios e donos de cadeiras locadas).
Hoje o Grêmio substitui os outdoors, que vão receber mensagens
alusivas à partida do clube contra
o Nacional, do Uruguai, pela Libertadores, na próxima semana.
O presidente do Grêmio, Luís
Carlos Silveira Martins, disse que
a torcida tem "coração valente" e
"vai ajudar o time".
(SH)
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
|