São Paulo, terça, 21 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grêmio quer atrair 50 mil com marketing

da Agência Folha, em Porto Alegre,

O Grêmio adotou uma campanha de marketing para atrair seus torcedores ao estádio Olímpico para os principais jogos da Taça Libertadores e da Copa do Brasil.
Desde o dia 1º, 35 outdoors espalhados pela região metropolitana de Porto Alegre (RS) indicam a expectativa do clube sobre o número de torcedores que deverão comparecer hoje ao estádio.
O texto da campanha é o seguinte: "50 mil x 11". Foram colocados à venda 32 mil ingressos (são esperados mais de 20 mil sócios e donos de cadeiras locadas).
Hoje o Grêmio substitui os outdoors, que vão receber mensagens alusivas à partida do clube contra o Nacional, do Uruguai, pela Libertadores, na próxima semana.
O presidente do Grêmio, Luís Carlos Silveira Martins, disse que a torcida tem "coração valente" e "vai ajudar o time". (SH)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.