São Paulo, sexta-feira, 21 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time se desfigura e deve flanar em Barcelona

DO ENVIADO A SAINT-DENIS

Vai ser um final de semana sem muito o que fazer nos gramados para a seleção brasileira em Barcelona, onde o time, ou o que restou dele, chega hoje.
Dos 11 jogadores que começaram a partida de ontem, nada menos do que nove estarão com seus clubes enquanto parte dos reservas e toda a comissão técnica ficam na capital da Catalunha -a CBF informava que os treinos no centro de treinamento do Barcelona continuam marcados.
A situação ficou ainda pior depois que o italiano Milan mandou um fax ontem para a CBF exigindo a liberação de Dida, Cafu e Kaká, já que o amistoso contra o selecionado catalão não faz parte da cota dos jogos Fifa.
Para aliviar o problema, Carlos Alberto Parreira fez uma convocação de emergência. Marcos foi liberado pelo Palmeiras e é um dos chamados. Os outros três jogam na Europa -o lateral-direito Mancini, o zagueiro Fábio Luciano e o atacante Ricardo Oliveira.
Os três últimos não têm garantias de que estarão no grupo que vai treinar em Teresópolis para os jogos contra Argentina e Chile, pelas eliminatórias. (PC)


Texto Anterior: Passado some na cor da pele dos jogadores
Próximo Texto: Convidados geram divisão na CBF
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.