São Paulo, sábado, 21 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Clube jogará contra o Cerro no Pacaembu

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O Santos jogará contra o Cerro Porteño (PAR) no Pacaembu. A partida, na quarta, será a primeira da semifinal da Libertadores.
Se chegar à final, os santistas também atuarão na capital, já que a Vila Belmiro não pode receber a decisão. Sua capacidade é menor do que a permitida.
A diretoria prefere o Pacaembu porque pode ter renda e público maiores no estádio. Nos dois jogos que fez lá -contra Deportivo Táchira e Once Caldas-, o clube arrecadou em média R$ 1,33 milhão.
Já o maior público da Vila, no jogo contra o Colo- -Colo, rendeu R$ 537 mil.
O jogo de volta do duelo contra o Cerro será no Paraguai, em 1º de junho. Para esse mesmo dia está marcada a apresentação dos convocados por Mano Menezes para o amistoso contra a Holanda. Entre eles, Neymar e Elano.
Até lá, o Santos diz contar com o "bom senso" da CBF em permitir aos atletas chegarem após jogo.
O Cerro está na semifinal por superar o Jaguares por 1 a 0 anteontem. Sua única derrota no torneio foi justamente para o Santos na primeira fase (1 a 2).
Apenas em sétimo lugar no Paraguaio, o clube concentra suas atenções na Libertadores. (AW)


Texto Anterior: Série A: Santos aposta em garotos na estreia
Próximo Texto: Made in Brasil
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.