São Paulo, sábado, 21 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Rivais afirmam ser vital largar perto da líder

DA ENVIADA A BARCELONA

"Tanto nós da Ferrari, quanto a McLaren e a Mercedes vamos tentar dificultar as coisas para a Red Bull. Se eles continuarem largando na frente e tiverem corridas fáceis como até agora, vão continuar ganhando tudo."
A frase de Fernando Alonso, ontem, após os treinos livres para o GP da Espanha, em Barcelona, resume bem o sentimento dos demais pilotos das equipes grandes.
Tendo visto a Red Bull -mais especificamente Sebastian Vettel- largar na pole em todas as corridas deste ano, os rivais acreditam que, se conseguirem um bom desempenho no treino de classificação de hoje, a partir das 9h (de Brasília), podem lutar por uma vitória amanhã.
"Se conseguirmos largar perto da Red Bull, há uma chance de alcançarmos eles na Curva 1. Aí qualquer um pode vencer", afirmou Jenson Button, da McLaren.
Seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton, fez coro. "Quando o Vettel sai na pole, ele corre tranquilo, sem ninguém na frente e não tem de se preocupar em poupar pneus ou o motor."
Pelo que se viu nos treinos em Barcelona, será difícil tirar a pole da dupla da Red Bull -Mark Webber foi o mais veloz nas duas sessões. "Foi uma de nossas melhores sextas", disse Webber. (TC)

NA TV
Classificação do GP da Espanha
9h Globo


Texto Anterior: Não foi por acaso
Próximo Texto: Rita Siza: Liga Portugal
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.