São Paulo, quinta-feira, 21 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Roberto Carlos chega e pede paz

DO ENVIADO A TERESÓPOLIS

Depois de alugar um avião para se apresentar à seleção, o lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Real Madrid (ESP), pediu paz ontem na sua apresentação na Granja Comary. No início da semana, ele afirmou que ""amor à camisa da seleção é conversa fiada". A declaração de Roberto Carlos entrou em choque com as idéias do técnico Luiz Felipe Scolari.
Desde que assumiu a seleção, o treinador pede que os jogadores sejam mais amadores.
""Quero paz para poder trabalhar na seleção. O jogo [contra o Uruguai" será muito importante e a minha intenção é me dedicar ao máximo ao futebol nos próximos dias", disse o lateral, que negou ter dado a declaração.
""Tenho sempre orgulho de estar na seleção, independentemente da parte financeira. Para jogar aqui, deixei de ficar de férias com a minha família", disse o lateral.
Fora da seleção nos últimos jogos, Roberto Carlos afirmou que pretende se manter no grupo até o Mundial de 2002.
""Quero vencer na seleção e garantir a vaga para a Copa do Mundo", disse o jogador, que vai dedicar a vitória contra o Uruguai, no dia 1º, ao seu filho adotivo, que passou por cirurgias cardíacas recentemente.
Famoso por gostar de ostentar, o lateral do Real Madrid alugou um avião em São Paulo ontem pela manhã para se apresentar na Granja Comary.
Ele não quis esperar uma vaga em um dos aviões de carreira que fazem a ligação entre o Rio e São Paulo. (SR)


Texto Anterior: Técnico ensaia esquema de jogo
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.