São Paulo, quinta-feira, 21 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoria tenta manter Deivid na Vila Belmiro

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, disse ontem, após a reapresentação dos atletas, que concluirá amanhã a negociação que, segundo ele, resultará na permanência de Deivid no time.
De acordo com o dirigente, o Nova Iguaçu (RJ) aprovou a proposta do Santos para compra dos 50% dos direitos sobre o jogador que pertencem à equipe carioca. Os outros 50% são do Santos.
Teixeira informou que amanhã os dirigentes do Nova Iguaçu estarão em Santos para entregar a documentação do jogador e concluir a transação.
A permanência de Deivid estaria ameaçada devido a uma suposta oferta do Corinthians, que teria acertado com o Nova Iguaçu a transferência do atleta.
Marcelo Teixeira disse ontem que o Santos consultou o Corinthians e teria recebido a informação de que não foi formalizada nenhuma proposta ao Nova Iguaçu. Jorge Moraes, procurador do atacante, também negou acordo com clube do Parque São Jorge.


Texto Anterior: Alex diz poder jogar no Santos ou no Cruzeiro
Próximo Texto: Dia-a-dia dos clubes: Time vence e fica mais perto do título
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.