UOL


São Paulo, sábado, 21 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Geninho muda meio-campo por atacado

DA REPORTAGEM LOCAL

Fabrício e Jorge Wagner na reserva. Cocito ou Pingo e Renato como titulares. O técnico Geninho vai mudar significativamente seu meio-campo para o jogo de amanhã contra a Ponte Preta.
A saída de Fabrício, antecipada pela Folha ontem, é certa. O treinador elogiou o atleta, mas já o descartou. "Gosto dele. É um bom jogador, que fez um grande primeiro semestre [em 2002], mas está alternando bons e maus momentos", disse o treinador.
Após duas derrotas consecutivas, a situação de Geninho é desconfortável. Tentando melhorar a criação das jogadas, ele também colocou Jorge Wagner, antes titular indiscutível, no time reserva.
"Ainda não defini o time titular. Preciso analisar tudo que fiz no treinamento. Já vi o Jorge Wagner jogar mais", disse o técnico, que pode dar vez a Renato -ele quase marcou no São Paulo em um chute de longe no final do clássico.
Uma novidade confirmada no time é a volta de Leandro, atacante que cumpriu suspensão automática. "Temos que dividir as responsabilidades", disse o jogador.
A zaga formada por César e Marquinhos jogará desde o início pela primeira vez, mas o que preocupa mais o técnico é mesmo o meio-campo. "É um setor muito importante. A bola sempre passa pelo meio. Temos que melhorar a produção desse setor."
Apesar das duas derrotas seguidas, o Corinthians foi beneficiado com os tropeços de times que estão à sua frente na tabela -tem seis pontos a menos que o líder.


Texto Anterior: Sem destino certo, Reinaldo diz adeus
Próximo Texto: A rodada: Inter estréia lateral
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.