São Paulo, segunda-feira, 21 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico pede atacante e deve reavaliar Jardel

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Estevam Soares falou ontem que, com a concretização da saída de Vágner, o Palmeiras precisará contratar um atacante.
Apesar de ter no elenco três jogadores para a posição, o treinador disse que uma reunião deverá ser feita com a diretoria para discutir a aquisição de um reforço.
"Precisaremos de um jogador que venha para resolver", declarou Estevam. "Temos o Thiago, que jogou hoje [ontem], o Kahê, que ainda está sendo preparado."
Sobre Jardel, que há quase dois meses apenas treina no clube por não ter sua documentação regularizada, o treinador disse ser "uma incógnita". "Vamos reavaliar o caso e ver o que faremos", afirmou. "A decisão será minha e da diretoria", completou o técnico.
Estevam também comentou o nome de Renaldo, que no último Brasileiro marcou 29 gols e ficou entre os principais goleadores da competição. Ele foi oferecido ao clube do Parque Antarctica. "É um atleta interessante", afirmou.
O treinador, porém, ainda espera contar com Vágner no clássico com o São Paulo, no domingo. "Penso que pelo menos até esse jogo ele deveria ficar." (PGA)


Texto Anterior: Futebol: Pelo alto, Palmeiras supera cemitério de visitantes
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Fiorentina empata e volta à primeira divisão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.