São Paulo, segunda-feira, 21 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Dono do jogo, atacante diz que está aliviado

FREE-LANCE PARA A FOLHA CAMPINAS

Se o Corinthians não teve muito para celebrar no empate contra o Flamengo, o atacante Gil teve motivos para sair satisfeito de campo ontem, em Limeira, ao quebrar um jejum de 224 dias sem marcar.
"O gol foi muito importante para a equipe, mas podem ter certeza que foi muito mais importante para mim. É um grande alívio. Agora posso trabalhar com muito mais tranqüilidade", desabafou o atacante.
Além do gol, o atacante participou bastante do jogo. Segundo o Datafolha, ele foi o corintiano mais acionado (26 passes), o que mais finalizou (quatro vezes) e ainda o maior driblador (foram três).
A alegria de Gil com o fim do jejum de gols contrastava com a de seu companheiro Marcelo Ramos. A partida de ontem foi mais uma que passou em branco para o centroavante. Ele está há oito jogos sem fazer gols, contanto partidas do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, mas não vê motivos para desespero por enquanto.
"Tenho de continuar trabalhando para sair dessa situação. Assim como o Gil fez hoje, tenho plenas condições de dar a volta por cima", afirmou o atacante corintiano.
(ROBERTO MADUREIRA)


Texto Anterior: Futebol: Gil derruba jejum, mas Corinthians não
Próximo Texto: Corintianos fazem críticas ao gramado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.