São Paulo, segunda-feira, 21 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cuca aproveita a derrota para cobrar reforços

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM BELÉM

O técnico do São Paulo, Cuca, aproveitou o resultado negativo diante da equipe que até esta rodada ocupava a lanterna da competição para reclamar das carências do time e pedir contratações.
"Esse jogo foi decisivo para mostrar as nossas carências. Não vou ficar aqui queimando os jogadores, mas temos sérias carências", disse.
"Lino, Renan, Aílton, Vélber, Diego Tardelli e Jean. Todos esses jogadores são meninos. Não posso dizer que não servem para o São Paulo. São as alternativas quem temos agora. Temos carências e todo mundo sabe em quais posições."
Sobre a derrota para o Paysandu, Cuca disse que foi um resultado fora do normal do time. "Não se pode avaliar o time apenas pelo resultado. Em diversos momentos envolvemos o Paysandu. Pecamos por preciosismo."
Sobre a expulsão de Diego Tardelli, aos 37min do segundo tempo, por reclamar da marcação de um impedimento, Cuca disse ser "inadmissível que um jogador seja expulso por reclamação".
Grafite tentou relativizar o resultado diante das próximas responsabilidades do São Paulo: "O São Paulo tem pela frente um clássico complicado [contra o Palmeiras, no próximo domingo]. Temos que levantar a cabeça".


Texto Anterior: Futebol: Rogério falha e São Paulo cai em Belém
Próximo Texto: Bom de pontaria, Santos bate Inter
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.