São Paulo, domingo, 21 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Atacante", Marcos critica erros da defesa

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

O goleiro Marcos lamentou os erros da defesa do Palmeiras no jogo contra o Atlético-PR, mas disse que o time teve "poder de superação fantástico" ao buscar o empate nos minutos finais.
"Nos dois gols tivemos falhas. Uma barreira mal formada em que faltou um pulinho e um posicionamento errado em uma falta lateral podem, em alguns casos, tirar a gente de competições importantes. Não podemos errar assim", declarou.
Nos instantes finais, o arqueiro, como vem se tornando habitual quando a equipe está em desvantagem no placar, foi ao ataque para tentar desviar os cruzamentos.
"Eu sei mais ou menos onde o goleiro não gosta que jogador alto fique", disse o atleta, que tem 1,93 m. Ele admitiu que sua intenção principal não é cabecear.
"Eu não sei cabecear. Vou para lá para trombar, dividir. Claro que não foi por minha causa que saiu o gol, saiu por causa do Keirrison, que estava bem posicionado", disse.
No tento que salvou o Palmeiras da derrota, o arqueiro ainda estava na grande área quando o centroavante chutou para fazer o gol.

Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Contra surpresa, Santos testa fôlego da largada do Brasileiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.