São Paulo, domingo, 21 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assediado, clube ambiciona título no basquete

DA REPORTAGEM LOCAL

Após o sucesso no vôlei e no futsal, o Minas prepara bons investimentos no basquete. Após três anos fora do Nacional masculino, o Minas, com patrocínio da Universo, voltou ao torneio.
O time ficou em sétimo -foi eliminado, nas quartas-de-final, pelo Bauru, que acabaria com o título.
"A Universo ficou satisfeita. Com um investimento menor, o Universo-Minas ficou só uma colocação atrás da Unit/Uberlândia [outro time bancado pelo patrocinador"", conta Paulo de Souza, chefe do departamento de basquete do clube.
O bom desempenho gerou uma situação incomum: a equipe está com mais de uma oferta de patrocínio para a temporada. A Universo quer renovar, mas uma concorrente já procurou o Minas. "Não podemos ter dois patrocinadores ligados à educação. Vamos estudar a melhor oferta", conta Souza.
Para o futuro, a diretoria pensa em ter um time feminino. "Queremos duas equipes de ponta no basquete. Com patrocínio, montaremos um time feminino. Mas não há nada de concreto", diz Kouros Monadjemi, presidente do clube. (ALF E ML)

Texto Anterior: Administração: Futsal pode garantir feito histórico do Minas nas quadras
Próximo Texto: Vôlei: Sem surpresa, seleção bate Portugal na Liga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.