São Paulo, terça-feira, 21 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Desertores" do Pré-Olímpico rebatem Oscar

DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores que não disputaram o Pré-Olímpico, em Atenas, no ano passado, ficaram revoltados com as críticas do ex-jogador Oscar Schmidt.
Na época do torneio, o campeão do Pan-Americano de 1987 afirmou que os atletas não tinham mais orgulho em vestir a camisa da seleção.
"O Oscar poderia conseguir o meu telefone com uma ligação, porque ele é muito amigo do meu sogro [o ex-jogador Marcel]. Ele poderia ter feito um papel melhor. Ainda mais ele que fala tanto de hombridade, caráter e essas coisas. Lógico que ficamos chateados", afirmou Guilherme Giovannoni, que alegou problemas pessoais para não jogar o Pré-Olímpico. Além de Giovannoni, Anderson Varejão, Leandrinho e Nenê pediram dispensa.
O ex-jogador da seleção reafirmou as críticas e voltou a questionar a postura dos atletas. "Não sou pai ou irmão de ninguém para passar a mão na cabeça. Se a verdade dói é porque sentiram o golpe. Não vou ficar calado."0 (JEM)


Texto Anterior: Contratos pautam o 1º encontro da seleção
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.