São Paulo, Quarta-feira, 21 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Scolari pede prazo à torcida

da Reportagem Local

O técnico Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, pediu um prazo de um mês para que o time do Palmeiras volte a apresentar o futebol que jogou para conquistar a Taça Libertadores da América.
"Peço calma aos torcedores, porque não vamos conseguir mostrar o que mostramos no semestre passado logo de cara. Com os problemas que surgiram com o Paulo Nunes e o Galeano, as contusões e a convocação para a seleção, não pude armar a equipe que gostaria. No começo, os torcedores terão que ter paciência", afirmou o treinador.
Scolari calcula que em um mês o time estará atuando do jeito que imagina. Para o jogo de estréia no Brasileiro diante do Juventude, no sábado, o técnico não poderá contar com sete titulares.
O lateral Arce, os volantes Rogério e César Sampaio estão se recuperando de contusão; o volante Galeano não renovou contrato; o os atacantes Asprilla e Paulo Nunes ainda vão ter que melhorar a forma física; e o goleiro Marcos estará no México, defendendo a seleção brasileira na Copa das Confederações.
Ontem, o goleiro Velloso se reuniu com dirigentes do Atlético-MG para acertar sua saída. Segundo o jogador, o acordo está próximo. "Fico contente em estar me mudando para uma grande equipe. Isso prova que o que fiz no Palmeiras nesses 16 anos foi bom. Quero ter novos desafios na minha carreira", disse o ex-goleiro palmeirense. (FM)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Sem jogar, Asprilla diz estar adaptado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.