UOL


São Paulo, domingo, 21 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo ignora choro de rival

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Exultante com o triunfo de sua equipe, o técnico do Cruzeiro, Wanderley Luxemburgo, desdenhou das reclamações do rival sobre a arbitragem.
"Eu entendo como é a personalidade do Leão [técnico do Santos], mas o Cruzeiro mereceu vencer, ganhou com propriedade", disse o treinador.
"Quando o Fabiano foi expulso, nós já estávamos ganhando por 1 a 0. Com um placar de 3 a 0 a favor, não se pode tirar os méritos do vencedor", completou.
Agora, segundo Luxemburgo, cabe ao Cruzeiro, que não perde em casa desde 13 de outubro de 2002, prosseguir a sua jornada eliminando "adversário por adversário" até atingir o título inédito. "Nada está ganho. Vencemos apenas um jogo e temos mais 15 pela frente. É um campeonato."
Para o meia Zinho, os santistas se perderam quando Fabiano foi expulso. "O Santos se perdeu um pouco com um jogador a menos. Isso abriu espaços para nós. Poderíamos até ter feito mais gols."



Texto Anterior: Aristizábal rouba a cena e marca dois gols
Próximo Texto: Para Leão, time santista foi "garfado"
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.