São Paulo, terça-feira, 21 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Compreensivo, Mano deve falar com santista

DO AGORA

Ponderado, Mano Menezes trouxe um novo ponto de vista ao caso de indisciplina do atacante Neymar.
Em entrevista ao programa "Roda Viva", da TV Cultura, o treinador da seleção brasileira criticou a atitude do jogador, mas o defendeu e até o comparou a Pelé.
"No Santos, jogou também o maior de todos, que não era nenhum anjinho contra os uruguaios e os argentinos", apontou Mano.
O treinador da seleção também mostrou-se compreensivo com o atleta. "Entendo o que fazem e o que dizem para ele em campo. Talvez seu único pecado tenha sido a reação ao Dorival [treinador do Santos]."
Para Mano, Neymar sofre para administrar a carga de responsabilidade que vem sendo depositada sobre ele.
"Trata-se de um jogador jovem, que vai oscilar. Vejo mais como uma sobrecarga no Santos. Antes, tinha Robinho, Ganso e André, e hoje ele está sozinho."
Antes da convocação de quinta, para amistosos em outubro, o treinador disse que conversará com Dorival Jr., mas não descarta o garoto de sua próxima lista.
"Só quero saber como os fatos ocorreram, não quero transferir a responsabilidade de convocar Neymar ou não sobre ele [Dorival]." Mano defendeu a punição dada pelo colega santista.


Texto Anterior: Dorival decide se Neymar volta
Próximo Texto: Reincidente, Scolari é citado na súmula e pode ser suspenso
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.