São Paulo, quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Polícia reforça segurança em duelo de risco

DE SÃO PAULO

Considerado o clássico paulista com maior potencial de violência, São Paulo x Corinthians exige atenção especial da polícia.
A principal orientação da PM é para que os torcedores comprem ingresso antecipadamente, para evitar confusão. Até ontem, mais de 37 mil entradas haviam sido vendidas.
Foram disponibilizadas 62 mil. "É provável que os ingressos se esgotem antes", disse o tenente-coronel Carlos Savioli, antevendo possível ocorrência de confusão na busca por entradas para o clássico.
Apenas 3.100 entradas foram vendidas a corintianos. Não haverá venda para alvinegros nas bilheterias do Morumbi. Os são-paulinos poderão comprar ingresso até as 18h.
A PM deslocará 200 policiais do Batalhão de Choque e outros 35 a cavalo para a segurança do clássico.
Mastros de bandeiras continuam proibidos, mas os torcedores poderão levar adereços de mão, desde que não possam causar ferimentos em outros.
Para Savioli, o fato de a torcida do Corinthians estar pressionando o time não causa preocupação extra. "Os problemas podem acontecer em qualquer jogo", afirmou o policial.
As torcidas organizadas do Corinthians serão vigiadas de perto -ontem houve protesto de uma delas no treino do time. "Elas vão ser escoltadas normalmente na avenida Giovanni Gronchi e entrarão pelo portão 15", disse Savioli.
Os tricolores devem chegar pela rua Padre Lebret.
Na saída do estádio, os são-paulinos terão prioridade. Os corintianos deverão esperar nas arquibancadas até todos os rivais deixarem o Morumbi.



Texto Anterior: Após desavenças, Morumbi fica esvaziado no Majestoso
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.