UOL


São Paulo, sexta-feira, 21 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Até o Real pode jogar aqui", diz CBF

DA REPORTAGEM LOCAL

Ronaldo Almeida, arquiteto colaborador da CBF que deu o aval para que a partida entre Sport e Palmeiras seja realizada amanhã, em Garanhuns, declarou que o estádio Gigante do Agreste pode receber até mesmo o time repleto de estrelas do Real Madrid.
"Está tudo na mais perfeita ordem. Até o time do Real Madrid pode vir jogar aqui em Garanhuns que não tem nenhum tipo de problema", afirmou Almeida em entrevista a uma rádio local, após a vistoria no campo que pertence ao Sete de Setembro.
A liberação do estádio gerou grande expectativa na cidade, já que o Palmeiras estava tentando tirar o jogo de Garanhuns sob alegação de que o gramado não estaria em boas condições.
O Gigante do Agreste, como é popularmente conhecido o estádio Marco Antonio Maciel, não recebe jogos oficiais desde abril.
De acordo com Hélio Tadeu Viana, presidente do clube, o estádio vinha sendo usado somente pelos juniores. Agora, para preservar o gramado, os treinos estão suspensos desde a última sexta.
Depois do confronto entre Sport e Palmeiras, o dirigente já sonha mais alto e espera poder levar para Garanhuns uma partida da seleção brasileira. "Estamos na terra do presidente. Acho que seria justo uma homenagem dessas", afirmou. (TA E MVM)


Texto Anterior: Palmeiras enfrenta fúria verde-branca pela Série A
Próximo Texto: Adãozinho fica com a vaga no meio
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.