São Paulo, quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luis Fabiano se destaca no último treino

DA REPORTAGEM LOCAL

O treino de ontem da seleção, que teve imagens dos lances de bola parada vetadas pela CBF, definiu de vez Alex como substituto de Lúcio na zaga contra o Uruguai e aumentou as chances de Luis Fabiano e Josué aparecerem, nem que seja na segunda etapa.
Alex, um ex-santista, ficou no lado direito da zaga, uma vez que o capitão Lúcio está suspenso. Naldo, que concorria com Alex, ficou no time reserva. Quem sobressaiu na equipe reserva, porém, foi Luis Fabiano. O ex-são-paulino fez o gol do coletivo.
Não demorou muito, e o ""Luis Fabuloso", como alguns são-paulinos o chamavam, pegou a vaga no time titular de Vágner Love. A equipe principal passou a ter mais força no ataque. Kaká pareceu se entender bem com seu ex-companheiro de clube.
Pressão ou não da torcida são-paulina, Josué também terminou o treino na equipe titular.
A dupla de volantes que fez do São Paulo tricampeão da Libertadores e tricampeão mundial se reuniu de novo no Morumbi. Gilberto Silva, que perdeu espaço no Arsenal, corre sério risco de experimentar o banco hoje.
Na final da Copa América, quando o Brasil aplicou um 3 a 0 na Argentina, Josué já atuou ao lado de Mineiro -na ocasião, Gilberto Silva estava suspenso.
Dunga treinou bastante cruzamentos laterais e jogadas de bola parada (foi assim que Luis Fabiano marcou), reforçando assim a preocupação do técnico brasileiro com o jogo aéreo do Uruguai.0 (RBU)


Texto Anterior: Memória: Morumbi foi o palco de lances memoráveis
Próximo Texto: Torcida xinga, pede Rogério e é expulsa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.