São Paulo, Sábado, 22 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GINÁSTICA
Hypólito volta ao Fla após briga

da Reportagem Local

Três meses depois de deixar o Flamengo, reclamando dos métodos de treinamento da técnica Georgette Vidor, a ginasta Daniele Hypólito retornou ao clube.
A ginasta se transferira para o Grêmio Náutico União, de Porto Alegre (RS), em outubro. Na época, dera declarações de que não suportava o trabalho com Vidor, que seria ""rigorosa demais".
Para garantir seu passe, o clube gaúcho assegurou moradia para Hypólito, 15, e sua família, matrícula num colégio particular, além de uma ajuda de custo (R$ 2.000).
Fernando Sihman, diretor do Flamengo, disse que ofereceu as mesma condições dos gaúchos. ""Ela já tinha tudo aqui antes."
""Retornei porque aqui é minha casa", disse Hypólito, que, na condição de primeira ginasta do país, terá vaga em Sydney-2000.
Vidor fez críticas ao fato de a ginástica ter interrompido os treinos por dez dias entre o final de 99 e início deste ano. ""Não a deixaria de férias num ano de Olimpíada."


Texto Anterior: Rali: Brasil perde única moto no Dacar
Próximo Texto: Automobilismo - José Henrique Mariante: Quintal sujo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.