São Paulo, domingo, 22 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão testa e reprova Edmundo no meio-campo

DA REPORTAGEM LOCAL

Emerson Leão testou Edmundo na posição em que ele teve seus melhores momentos no retorno ao Palmeiras, mas o reprovou.
Sem poder contar com Ricardinho, suspenso, e Juninho, ainda em tratamento de uma lesão muscular, que deve tirá-lo até mesmo do jogo contra o Deportivo Táchira, pela Libertadores, o técnico experimentou improvisar no treino coletivo seu atacante mais experiente na armação, ao lado de Marcinho.
Edmundo havia atuado, com direito a elogios do treinador, nessa posição na última quarta-feira, após o Palmeiras ter ficado com um jogador a menos no jogo contra o São Bento.
No ataque, Washington formou dupla com Enílton durante o treinamento, que não agradou o comandante palmeirense. "O treino não foi bom", disse Leão, que deve optar pela escalação de Cristian no meio-campo. "Estamos substituindo um meia por outro", completou o treinador, que se mostrou irritado com a demora na recuperação de Juninho, seu titular na posição. "Eu esperava contar com ele, mas sentiu outra dorzinha e não vou poder." (PGA)


Texto Anterior: Futebol: Palmeiras tenta 4ª vitória e afastar imagem de "coelho"
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.