São Paulo, quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ainda sem gol, Lenny é aplaudido

DO ENVIADO A RIBEIRÃO PRETO

Lenny fez ontem o 34º jogo oficial pelo Palmeiras. Continua sem fazer gols. Mas, pela primeira vez desde que chegou ao Parque Antarctica, no início de 2008, deixou o campo aplaudido pela torcida e elogiado pelo técnico.
"O Lenny fez a melhor partida dele pelo Palmeiras", afirmou Vanderlei Luxemburgo, que costuma cobrar com mais veemência o atacante durante os treinamentos justamente por ser um dos poucos no clube que ainda apostam no atleta.
"Ele apareceu com 16, 17 anos, e de repente pensou que era o melhor do mundo. Ainda tem muito a percorrer. Hoje [ontem] ele mostrou que é irreverente, um jogador de alto nível", completou o treinador.
O atacante deixou o campo aos 19min da etapa final, quando foi substituído por Willians. Ouviu muitos aplausos da torcida e retribuiu com palmas.
"Vinha treinando forte desde 2008. Ouvi muitas coisas, gente falando mal de mim. Mas sabia que estava fazendo o meu trabalho", disse o atacante. "Neste começo de ano já deu para ver que estarei diferente", completou Lenny, 20. (RC)


Texto Anterior: Palmeiras muda e, enfim, ganha
Próximo Texto: Edmilson: Volante é o oitavo reforço
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.