UOL


São Paulo, sábado, 22 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Só resultado trará reconhecimento, diz técnico

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar de estar satisfeito com o desempenho das jogadoras nas quais apostou em sua renovação forçada da seleção no ano passado, Marco Aurélio Motta acredita que o time ainda precisa de resultados para ser reconhecido.
"O que as jogadoras têm mostrado na Superliga mostra a importância da experiência que tiveram na seleção. O time está crescendo, mas só será reconhecido quando o resultado aparecer", afirmou o treinador, que não chegou ao pódio das duas competições importantes de 2002 -foi quarto do Grand Prix e sétimo no Campeonato Mundial.
Embora diga que não teria problema em convocar as jogadoras que deixaram a seleção no ano passado ("se fosse interessante para o grupo"), Motta não acena com a intenção de chamá-las para as competições deste ano, quando o Brasil tentará conquistar a vaga para os Jogos de Atenas-2004.
"A base do time é a que foi ao Mundial. Estou avaliando outros nomes também", declarou ele. "Até hoje, elas [Érika, Raquel, Fofão, Virna e Walewska] não esclareceram quais eram os fundamentos de suas críticas." (ML)


Texto Anterior: Pingue-pongue: Musa, Paula vê no assédio risco de cair na vaidade
Próximo Texto: Panorâmica - Automobilismo: Massa estréia na Ferrari e fica perto de recorde
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.