UOL


São Paulo, sábado, 22 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL

Santos diz acreditar em dignidade dos adversários para avançar no Paulista
Na dependência de uma combinação de resultados para avançar às quartas-de-final do Paulista, o técnico do Santos, Emerson Leão, disse ontem crer na "dignidade" dos rivais.
De folga na última rodada da fase inicial, os santistas precisam das vitórias de Ponte Preta, São Paulo e Portuguesa Santista contra Guarani, Santo André e Paulista, respectivamente.
"Esperamos um futebol honesto e ético", declarou o treinador, que, após a vitória de anteontem por 3 a 1 sobre o 12 de Octubre, do Paraguai, pela Libertadores, deu folga para todo o grupo no final de semana.
"Vamos esperar os acontecimentos e, se for o caso, correr atrás. É algo que sabemos fazer", disse o técnico, em alusão ao fato de o Santos ter avançado à etapa decisiva do Brasileiro-2002 com a pior campanha e, mesmo assim, ter sido. (DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS)


Texto Anterior: Boxe: Tyson luta para selar revanche contra Lewis
Próximo Texto: Futebol: Jogadores do PSG terão que viajar de trem
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.