São Paulo, quinta-feira, 22 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians dá a Leão "gato" do Figueirense

Carlos Alberto foi suspenso por alterar idade em 5 anos

EDUARDO ARRUDA
DA REPORTAGEM LOCAL

RICARDO PERRONE
DO PAINEL FC

O Corinthians acertou a contratação de seu primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro deste ano: o volante Carlos Alberto, 28, do Figueirense.
O jogador, que foi suspenso por seis meses por ter adulterado sua idade em cinco anos, como revelou a Folha, terá de cumprir o gancho até o dia 12 de maio, véspera da estréia corintiana no Nacional.
Carlos Alberto chega hoje a São Paulo para assinar contrato de três anos e fazer exames médicos. Cartolas dizem que a negociação gira em torno de R$ 900 mil mais a cessão de um jogador aos catarinenses.
"Sempre sonhei que teria chance em um grande clube. E ela está se realizando", afirmou o atleta, que, antes de vir à tona o caso da documentação falsa, estava acertado com o São Paulo. O clube do Morumbi desistiu de concluir o negócio.
Ontem, a seus aliados, o presidente do Corinthians, Alberto Dualib, chegou a dizer que a contratação de Carlos Alberto irritaria os são-paulinos.
"Não me arrependo de ter ido para o Corinthians. Foi bom para mim e para todo mundo. É um time com uma torcida guerreira e tem o meu perfil. Acho que posso arrebentar", declarou o jogador.
A negociação foi conduzida pelo próprio Figueirense, que tinha mais três anos de contrato com o volante, que hoje não tem mais empresário.
Carlos Alberto pode ser o substituto de Magrão, que tem chance de deixar o clube ao final do empréstimo, em julho.


Texto Anterior: Sem suas estrelas, Palmeiras falha e perde em Minas
Próximo Texto: Carlos Sarli: Todo terreno
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.