São Paulo, domingo, 22 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inter e Milan fazem o clássico do Italiano

das agências internacionais

A defesa é a principal preocupação do Milan no clássico contra a Inter, do atacante Ronaldinho, pela 26ª rodada do Campeonato Italiano, hoje, no estádio San Siro.
A equipe do técnico Fabio Capello não conta com três zagueiros, entre eles o brasileiro André Cruz, contundido.
Outro problema é o meio-campo, que tem o desfalque de Leonardo, também lesionado.
A ocasião seria propícia para a Inter devolver a goleada de 5 a 0 sofrida para o rival na partida de ida das quartas-de-final da Copa da Itália, em janeiro.
Mas o treinador Gigi Simoni ainda não encontrou sua dupla de ataque ideal -vem testando três jogadores ao lado de Ronaldinho: o nigeriano Kanu, o chileno Zamorano e o francês Djorkaeff.
A equipe, terceira colocada, com 50 pontos, tenta se aproximar da líder Juventus (53), e da Lazio (51). O Milan, na oitava posição, está 11 pontos atrás da Inter.
A Juventus enfrenta, fora de casa, o Parma, que joga sem o lateral Zé Maria e o atacante argetino Crespo, contundidos. A Lazio recebe o Piacenza.
NA TV - Parma x Juventus, ao vivo, às 10h30, na ESPN



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.