São Paulo, segunda, 22 de março de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI
Leites e BCN voltam a se enfrentar hoje, pela Superliga feminina
UnG derrota MRV/Minas e assegura vaga nas semifinais

da Reportagem Local

A UnG venceu o MRV/Minas por 3 sets a 0 (25/23, 25/20 e 25/20) na partida decisiva do mata-mata que definiu o terceiro semifinalista da Superliga feminina de vôlei, na tarde de ontem, em Barueri.
"Foi uma grande vitória, não só porque conseguimos ficar entre os quatro melhores do campeonato, mas também porque foi uma vitória moral. A classificação prova que nosso time está se superando", comemorou a atacante Ana Moser, fazendo alusão à primeira partida da série, na qual a UnG foi derrotada por 3 a 0.
Os outros dois times semifinalistas já definidos são Rexona (campeão do returno) e Uniban (campeã do turno).
Em outra partida disputada ontem, o Leites Nestlé venceu o BCN/Osasco por 3 a 0 (25/23, 25/19 e 25/ 21) na segunda partida da outra série, que agora está empatada.
As equipes jogam novamente hoje, às 20h, em Osasco, para definir o último semifinalista da Superliga feminina.
O técnico Sergio Negrão, do Leites Nestlé, que classificou o resultado da partida de ontem como "atípico", espera mais dificuldades para sua equipe hoje. "Não me iludo com este resultado, mas temos que aproveitar as oportunidades. O importante foi que recuperamos nossa auto-estima. O time viu que pode jogar bem", disse.

Recuperação
A prioridade do técnico Josenildo Carvalho, do BCN, é recuperar psicologicamente sua equipe. "Amanhã (hoje) será outro dia e teremos condições de reverter esse resultado", avalia. Para Josenildo, o maior problema do BCN ontem foi o passe, que esteve muito fraco.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.