UOL


São Paulo, terça-feira, 22 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão não define time para jogo com o Nacional

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O técnico do Santos, Emerson Leão, fez mistério sobre a equipe que irá enfrentar o Nacional, em Montevidéu, no Uruguai, amanhã, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Libertadores.
A boa atuação de Reginaldo Araújo na lateral direita na partida de sábado, contra o Flamengo, e a volta do bom futebol, que, segundo ele, "lembrou a fase final do Brasileiro do ano passado", deixaram Leão animado.
Jogando no Maracanã, o Santos derrotou o clube carioca por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.
"O Reginaldo [Araújo" foi muito bem. Às vezes, o escalo de surpresa para ver se a lâmpada acende e, dessa vez, parece que ela acendeu", brincou o treinador.
A novidade na equipe santista será a volta do volante Renato, que se recuperou de uma lesão. O jogador já foi liberado pelo departamento médico do clube.
"Ele é um titular absoluto de nossa equipe e apenas irá reassumir a sua posição no meio-campo, apesar do bom aparecimento do Alexandre e do Reginaldo Araújo na partida contra o Flamengo", contou Leão.
O desempenho de Elano como lateral agradou ao treinador e poderá ser mais uma opção na armação tática do time.
"Sei agora que posso utilizar o Elano onde quiser, pois ele vai dar corresponder. No jogo no Maracanã, ele mostrou suas qualidades de coordenador e de artilheiro, inclusive dando liberdade para o Diego poder armar as nossas jogadas", analisou o treinador.



Texto Anterior: Corinthians vai pegar o River no Pacaembu
Próximo Texto: A rodada
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.