São Paulo, domingo, 22 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morumbi irrita cartolas, mas é trunfo para atletas

DA REPORTAGEM LOCAL

A polêmica escolha do Morumbi para abrigar o jogo de hoje com o Bragantino, em que o time do litoral é considerado mandante, divide os santistas.
Apesar de ser consenso no clube que o melhor seria ter podido fazer a partida na Vila Belmiro, os jogadores vêem no estádio do São Paulo, com dimensões maiores que as do Pacaembu, uma oportunidade de evitar que o Bragantino monte um esquema defensivo impossível de ser transposto.
Os 104 m de comprimento por 68 m de largura do Pacaembu, segundo os atletas santistas, foram determinantes para o 0 a 0 do primeiro jogo das semifinais do Estadual. Nos 108 m x 73 m do Morumbi, a equipe espera poder tocar a bola com maior desenvoltura.
Mas, para os dirigentes do Santos, não há vantagens em jogar no estádio. Os cartolas do clube se queixam de que não poderão ter no Morumbi um conforto como o que teriam em casa. Dizem que as acomodações dos camarotes destinados a eles não serão suficientes.
O vestiário que o São Paulo deve emprestar ao time da Baixada também é alvo de reclamações dos santistas, que não querem mandar uma nova partida no Morumbi caso avancem ao mata-mata final.


Texto Anterior: Marcação: Adriano, de novo, é "carrapato"
Próximo Texto: RJ: Com apoio até na internet, Botafogo pega a Cabofriense
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.