São Paulo, domingo, 22 de maio de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube teme pelo pior se CBF não liberar atletas

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Além de se preocupar com o desgaste dos jogadores que disputam duas competições simultaneamente, o técnico do Santos, Gallo, poderá ter de improvisar caso a diretoria do clube não consiga liberar os atletas convocados na última quinta-feira pelo técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, para a Copa das Confederações e para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2006.
A CBF divulgou duas listas de convocados: uma com os jogadores que participarão das partidas contra o Paraguai e Argentina e outra com a equipe que disputará a Copa das Confederações, na Alemanha.
O atacante Robinho está nas duas listas. Já o meia Ricardinho defenderá a seleção apenas nas partidas das eliminatórias sul-americanas. O lateral-esquerdo Léo, por sua vez, está no grupo que disputará a Copa das Confederações.
"Pelo bom relacionamento que temos com a CBF, tenho a impressão de que ela poderá considerar um pedido, uma solicitação do Santos", disse o gerente de futebol do clube, Luiz Henrique de Menezes.
Segundo Menezes, Léo e Robinho ficariam fora da equipe do Santos por seis partidas, três do Brasileiro e três da Libertadores da América.(MC)

Texto Anterior: Futebol: Santos contra Atlético-MG
Próximo Texto: A rodada: Júnior Baiano volta ao Fla Anacleto Campanella, 16h
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.