São Paulo, sexta, 22 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

F-1
De azul, Villeneuve bate boca com Rosset
Hakkinen domina treinos em Mônaco

das agências internacionais

Mika Hakkinen dominou as primeiras sessões de treinos livres do GP de Mônaco, realizadas ontem nas ruas do principado.
O piloto da McLaren, líder do campeonato, ignorou o favoritismo de Michael Schumacher e estabeleceu a melhor marca do dia, com o tempo de 1min21s937.
Giancarlo Fisichella, da Benetton, ficou em segundo, com 1min22s205, seguido pelo companheiro de Hakkinen, David Coulthard, que registrou 1min22s757.
O alemão da Ferrari, que liderou o treino matutino, bateu em uma barreira de proteção na saída do Cassino, no início do treino da tarde, e não passou da quinta colocação (1min23s685).
Entre os brasileiros, Pedro Paulo Diniz foi o melhor, com o 11º tempo. Rubens Barrichello foi o 16º, e Ricardo Rosset, o 18º.
Rosset protagonizou a cena do dia ao impedir a passagem de Jacques Villeneuve no trecho da piscina. Os dois acabaram batendo, e o campeão, com nova pintura no cabelo, com detalhes em azul, chegou a discutir com o brasileiro.
O grid será definido amanhã.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.