São Paulo, sábado, 22 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seaman assume culpa por 2º gol brasileiro

DO ENVIADO A SHIZUOKA

Quando acabou a partida, os ingleses deram a volta olímpica para agradecer a torcida. Seaman, 38, quase não foi. Só se juntou ao grupo a pedido de Beckham, que trocou a camisa com Roberto Carlos. Mas, na hora das entrevistas, o goleiro desabou de vez. Depois de pedir desculpas pela falha no gol de Ronaldinho, chorou.
Disse que o brasileiro não chutou a gol, mas para sua surpresa a bola entrou. Para Marcos, goleiro do Brasil, pode ter sido o vento.
Para Seaman, que levou gol parecido na final da Recopa de 1995 e foi responsabilizado pela derrota do Arsenal para o Zaragoza, a culpa foi dele. "São lances assim que arrasam um goleiro."
Dos ingleses, quem mais defendeu Seaman foi Beckham, que passou por situação parecida em 1998. Expulso na França contra a Argentina, foi considerado culpado pela eliminação da Inglaterra e quase não pôde voltar ao país.
"Não foi culpa dele. Ele é um dos melhores goleiros do mundo", afirmou Beckham. (JCA)



Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Multimídia: Êxito foi justo, mas time não jogou bem, diz mídia européia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.