São Paulo, quinta-feira, 22 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Saiba mais

Atacante leva manias ao Mundial

DOS ENVIADOS A DORTMUND

O atacante Ronaldo cultiva uma série de manias que também levou para o Mundial da Alemanha.
O atacante tem por costume entrar sempre por último em campo na seleção. No retorno do intervalo dos jogos do time nacional neste Mundial, o atleta do Real Madrid manteve a tradição.
Na primeira partida da Copa, em Berlim, o árbitro e os jogadores foram obrigados a esperar quase um minuto a entrada de Ronaldo em campo para recomeçar a partida.
"Não foi nada demais. Tive que voltar ao vestiário porque esqueci de fazer xixi", disse o atacante do clube espanhol, tentando esconder o hábito.
No domingo, em Munique, Ronaldo repetiu a dose. Ele foi novamente o último a voltar ao gramado após o intervalo.
Ronaldinho também tem mania igual. No Barcelona, o meia gaúcho também é o último a entrar em campo. Mas, na seleção, o atual melhor do mundo (segundo a Fifa) desistiu de disputar com o xará, que foi artilheiro da Copa passada, em 2002.
Ronaldo também tem outro hábito inusitado. O carioca nascido em Bento Ribeiro gosta de dormir apenas com as luzes acesas.0 (EA, PC, RP E SR)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Seleção, que joga depois, diz não escolher adversário
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.