São Paulo, domingo, 22 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Abatimento toma conta de Hamilton

DA ENVIADA A MAGNY-COURS

Cara amarrada, raros sorrisos, óculos escuros, garrafa d'água sempre em punho e passo apertado pelo paddock francês. Foi assim o comportamento de Lewis Hamilton durante todo o final de semana. E não poderia ser diferente ontem.
Apesar do repetitivo discurso de que não iria mudar sua maneira de encarar a corrida, o piloto da McLaren estava visivelmente abatido pelo fato de perder dez posições no grid de largada, graças à barbeiragem que cometeu em Montréal.
"Regras são regras", limitou-se a declarar Hamilton.
Ontem, cravou o terceiro tempo em Magny-Cours, mas largará em 13º, sua pior posição no grid desde que fez sua estréia na F-1, no ano passado.
"A classificação foi decepcionante para mim. Não fiz um bom trabalho e tenho que me desculpar com a equipe."
Hoje, Hamilton tentará se espelhar em Fernando Alonso, seu companheiro de equipe no ano passado. Em 2007, o espanhol teve problemas no câmbio e largou em décimo. Completou a prova francesa em sétimo e fez dois pontos. "Fernando é uma inspiração para mim neste final de semana." (TC)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Beneficiado: Nelsinho larga no top 10
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.