São Paulo, domingo, 22 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

HIPISMO

Pessoa treina e diz que quer esquecer confusões da seletiva

DA SUCURSAL DO RIO

Rodrigo Pessoa fez, ontem, o reconhecimento da pista do centro hípico de Deodoro. E disse que, por enquanto, quer "esquecer" as confusões das seletivas que acabaram na Justiça comum. Após ter anunciado a saída da equipe em março, Pessoa voltou atrás no mês passado. Mas foi excluído do time pela Justiça, em liminar obtida por Luiz Francisco de Azevedo, eliminado nas seletivas.
Na última semana, a Confederação Brasileira de Hipismo conseguiu cassar a liminar e garantiu Pessoa, Bernardo Alves e Pedro Veniss, que não disputaram o classificatório, no time, ao lado de César Almeida e Karina Johannpeter.
"A gente teve muitos problemas, mas tudo foi resolvido. Só pretendo falar disso depois", afirmou Pessoa.
O campeão olímpico em Atenas-04, que irá montar o cavalo Rufus, disse que "as instalações são superiores às de Santo Domingo-03". Na capital dominicana, a pista foi construída sobre um antigo aterro sanitário. Pessoa chegou anteontem à noite ao Rio sem duas malas, que extraviaram. (FG)


Texto Anterior: [+]Sunfish: "Penetra" testa barco novo
Próximo Texto: Boxe: Popó chefia ex-técnico, a quem processa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.