UOL


São Paulo, sexta-feira, 22 de agosto de 2003

Texto Anterior | Índice

Fábio Costa se envolve em nova confusão

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O goleiro Fábio Costa se envolveu em uma confusão na madrugada de ontem, após a partida em que o Santos venceu o Paysandu.
Com dores no dente de siso, o jogador teria se dirigido a um consultório de dentista após deixar a Vila Belmiro. Ao deixar o consultório, teria sido provocado numa esquina pelo auxiliar de cozinha Angelo Alves Gimenez.
De acordo com Gimenez, que registrou boletim de ocorrência e se submeteu a exame de corpo de delito, Fábio Costa o agrediu com socos depois de persegui-lo com o carro e derrubá-lo da bicicleta.
Fábio Costa, que tem histórico de confusões em sua carreira (neste Brasileiro, foi suspenso por quatro partidas após atingir Liedson no Corinthians x Santos), se reapresentou ontem, mas não falou sobre o caso. Por intermédio da assessoria do Santos, informou que só iria se manifestar após consultar um advogado.
O chefe dos investigadores do 2º Distrito Policial, José Pedro Rocha, disse que o goleiro será chamado a prestar esclarecimentos.


Texto Anterior: Corintianos saem em defesa de treinador
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.