São Paulo, sábado, 22 de setembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Técnico vencedor deixa Boca surpreso ao anunciar que deixará time argentino
O técnico Carlos Bianchi, 52, surpreendeu os jogadores do Boca Juniors, da Argentina, ontem, ao anunciar que vai deixar o cargo que ocupa há três anos e meio, colocando fim a um dos mais gloriosos ciclos do clube.
Além de dois Argentinos, ele conquistou com o Boca duas Libertadores e um Mundial.
Bianchi disse, durante encontro com jornalistas no qual não quis responder perguntas, que, embora tenha vivido muitas coisas boas no Boca, seu contrato terminará indefectivelmente no dia 31 de dezembro deste ano
Ele não quis revelar se as negociações que mantinha com o Boca para a renovação de seu contrato falharam. O clube queria reduzir de US$ 1,3 milhão para US$ 1 milhão o valor anual destinado à comissão técnica.
O volante Serna disse que o anúncio representa "um golpe forte" para o time. ""Fomos os primeiros a saber. Os motivos são muito pessoais, mas futebol é assim mesmo." (DA REDAÇÃO)



Texto Anterior: Futebol: Real Madrid conta com Zidane para tentar melhorar sua campanha no Espanhol
Próximo Texto: Futebol: Roberto Carlos negocia salário e naturalização
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.