São Paulo, domingo, 22 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe tem a pior defesa do torneio

DA REPORTAGEM LOCAL

Com o gol que tomou ontem em Florianópolis, o Palmeiras alcançou mais um recorde negativo. Com 26 gols sofridos, o time tem agora, isoladamente, a pior defesa do Brasileiro. Antes, o time de Levir Culpi, o lanterna, dividia o posto com o Fluminense, 17º.
Esse foi um dos motivos que motivaram o goleiro Marcos a declarar, após a derrota para a Ponte Preta na última quarta-feira, que preferiria deixar os titulares e dar a vaga a Sérgio, que, segundo ele, vive uma melhor fase.
Ontem, de fato, Marcos não jogou. Oficialmente, por causa de uma contusão na coxa. O seu substituto, Sérgio, 32, há 13 anos no clube, não pôde evitar a derrota. Fez cinco defesas, foi acionado outras cinco vezes e interceptou sete jogadas de ataque do rival, mas não alcançou o cabeceio de Selmir, do Figueirense. (MR)




Texto Anterior: Palmeiras completa 1 mês sem vencer no Brasileiro
Próximo Texto: Para Levir, está tudo errado na equipe
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.