São Paulo, domingo, 22 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parreira afirma que cobranças são desmedidas

DA REPORTAGEM LOCAL

Normalmente polido, Carlos Alberto Parreira tem perdido a paciência no Corinthians. Não com o time, mas principalmente com as cobranças, que considera desmedidas, e a imprensa.
""No futebol vivemos um momento em que se reclama de tudo, vocês [jornalistas" só vêem as coisas pelo lado negativo, não é certo", reclamou, citando um exemplo.
""Se o Vitória nos pressionou mais no segundo tempo [da partida de quinta", vão logo perguntando o porquê de o Corinthians ter piorado. Mas será que não foi o Vitória que pôs três jogadores descansados e melhorou?"
Para Parreira, as críticas ao goleiro Doni no início do Brasileiro também foram injustificadas. ""E ele provou isso com o decorrer do campeonato, mas na primeira pisada de bola vocês vão pegar no pé dele de novo."
Mas não são só os jornalistas que tiram o humor do técnico. Os dirigentes também fazem sua parte. ""Quem fez a tabela não conhece o mapa do Brasil. Um dia jogamos em Belém, logo em seguida em Porto Alegre. É algo inadmissível." (JCA)


Texto Anterior: Fora de casa, rival sempre perdeu
Próximo Texto: A Rodada: Guarani perde zaga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.