São Paulo, quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ricardo Oliveira e Marlos disputam vaga

DE SÃO PAULO

Sérgio Baresi excluiu a imprensa do último treino antes do jogo contra o Guarani, mas deixou escapar valiosas dicas sobre o São Paulo que irá escalar nesta noite.
Utilizado como terceiro zagueiro no clássico diante do Palmeiras, o volante Rodrigo Souto deve continuar atuando no setor defensivo. Isso se o adversário jogar com dois homens de frente.
"Se o Guarani entrar com um atacante só, teremos que adiantá-lo", disse o técnico.
Com a contusão de Ilsinho, que torceu o tornozelo esquerdo no domingo, Jean provavelmente será deslocado para a lateral direita, abrindo uma vaga no meio.
Baresi revelou que testou três opções compor o setor.
A primeira é escalar Ricardo Oliveira, que está recuperado de tendinite no joelho, e armar a equipe com três atacantes -Lucas e Fernandão estão confirmados no setor.
"O Ricardo Oliveira treinou bem hoje. Vou bater um papo com ele, ver a reação ao treinamento. Pode ser que ele inicie a partida, sim. Quero ouvir da boca dele como se sentiu", declarou Baresi.
Se a intenção for reforçar o meio de campo, Cléber Santana, também recuperado de dores musculares, pode ganhar uma oportunidade.
A terceira opção não foi revelada pelo treinador, entretanto deve ser a escalação do meia-atacante Marlos.
"Tem uma terceira variação que fiz por último e que que me agradou mais. Provavelmente vou utilizá-la, mas não posso contar qual é."
Uma última possibilidade, mais remota, é colocar Zé Vitor de titular, dando a Jean a chance de trocar a lateral pelo meio durante o jogo. (RR)


Texto Anterior: "Sequência fácil" alerta o São Paulo
Próximo Texto: Juvenal volta a visitar o elenco
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.