São Paulo, terça, 22 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Goleada aumenta procura por ingressos para os jogos da Lusa

Reportagem Local

A goleada da Lusa de anteontem sobre o São Paulo, por 7 a 2, gerou um aumento na arrecadação de seu patrocinador, a Salemco. A euforia dos torcedores fez o faturamento aumentar cerca de 30% nos postos de gasolina da rede.
Animados com a expressiva vitória, os torcedores da Lusa abasteceram nos postos Salemco e ganharam um ingresso para o jogo de quinta-feira, no Canindé, contra o Sport Recife.
Segundo o presidente da companhia, Nelson Salem Júnior, a meta é conseguir distribuir todos os 10 mil ingressos aos torcedores da Lusa. "Nem nós esperávamos a goleada", disse. Para ter direito às entradas, o consumidor deve abastecer seu carro com pelo menos 20 litros de combustível.
"Essa promoção é uma experiência, uma aposta. Quero ver até onde nós temos torcida ou não. Estamos lançando um desafio aos nossos torcedores. É hora de eles mostrarem a cara", disse Amílcar Casado, presidente da Lusa.
Segundo Casado, o fator torcida é fundamental se a Lusa quiser entrar para o Clube dos 13. "Estamos com um público muito baixo nos jogos. Para sermos reconhecidos como grandes precisamos aumentar a quantidade de torcedores no Canindé", completou.
Casado espera 14 mil pessoas no jogo que reunirá o terceiro e o quarto colocado do Brasileiro, Sport e Lusa, respectivamente.
Além da promoção nos postos de gasolina, a diretoria decidiu baixar o preço dos ingresso. A arquibancada estará custando R$ 3, e as cadeiras numeradas, R$ 5.

Descanso
Depois da goleada, os jogadores da Lusa ganharam folga. O time volta a treinar no Canindé hoje. O volante Simão, que cumpriu suspensão contra o São Paulo, está à disposição do técnico Candinho para o jogo de quinta. (FM)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.