São Paulo, domingo, 22 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ganhador se nega a falar sobre aposentadoria

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Depois de ter dito, antes da luta de ontem, que o confronto contra Andrew Golota poderia marcar o final de sua carreira como pugilista, Mike Tyson não quis confirmar a aposentadoria.
Empolgado pela vitória, ao mesmo tempo em que demonstrava irritação pela atitude do rival, o norte-americano se recusou a comentar o assunto, preferindo criticar Golota e comentar sua boa performance.
Chegou a dizer que vive um bom momento e que o combate contra o polonês mostrou para o público que está em ótima forma física e técnica.
Seus auxiliares adotaram o mesmo discurso, preferindo elogiar Tyson e criticar Golota, mas sem falar sobre o futuro.
Assim que terminou a luta, enquanto o norte-americano caminhava em silêncio para o vestiário, seus auxiliares chegaram a empurrar os câmeras da Showtime, que transmitiu o combate ao vivo, e gritaram que Tyson continua e sempre continuará o melhor. E desafiavam Lennox Lewis, britânico que é campeão unificado pelo Conselho Mundial e pela Federação Internacional de Boxe.


Texto Anterior: Boxe: Tyson vence Golota em luta tumultuada
Próximo Texto: Automobilismo: F-1 já assiste "guerra fria" de pneus
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.