São Paulo, domingo, 22 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time continua sem vencer no Serra Dourada

DA AGÊNCIA FOLHA, EM GOIÂNIA

A vitória do Goiás sobre o Santos, ontem, em Goiânia, acabou servindo para confirmar um tabu: o time paulista nunca venceu o Goiás no estádio Serra Dourada em jogos de Campeonatos Brasileiros.
Até hoje, as duas equipes já se enfrentaram 11 vezes em Goiânia. O Goiás venceu seis partidas e empatou cinco.
No geral, o retrospecto também é favorável ao time goiano: nos 20 jogos disputados até hoje pelas duas equipes em Brasileiros, o Goiás venceu sete, empatou nove e perdeu apenas quatro vezes.
O jogo de ontem serviu também para consagrar o carrasco do Santos em jogos contra o Goiás.
O atacante Araújo, que marcou o terceiro gol ontem, foi quem, no ano passado, comandou uma virada histórica do Goiás contra o Santos em plena Vila Belmiro.
Naquela ocasião, em partida válida pela Copa do Brasil, Araújo marcou duas vezes e ainda sofreu um pênalti que se converteu em gol na vitória por 4 a 3 no estádio santista.
"Eu tenho dado sorte em jogos contra times grandes", disse o atacante do Goiás. "E principalmente contra a equipe do Santos", completou Araújo.
Antes do jogo de ontem, a última vitória do Goiás contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro havia ocorrido em 15 de setembro de 1996, também no estádio Serra Dourada, pelo placar de 2 a 0.


Texto Anterior: Futebol: Santos perde, se complica na Copa JH e técnico pode cair
Próximo Texto: Quinta derrota seguida derruba Carlinhos e agrava crise do Fla
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.