São Paulo, quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Muricy reúne elenco para elevar moral

DA REPORTAGEM LOCAL

Para evitar que o São Paulo tenha um relaxamento no jogo de amanhã, contra o Vitória, no Morumbi, o técnico Muricy Ramalho teve uma conversa reservada com o elenco para manter o foco do time no título nacional.
"Fizemos um dos melhores jogos do Brasileiro contra o Palmeiras [o time abriu 2 a 0, mas cedeu o empate no Parque Antarctica] e, depois de uma partida assim, é normal que haja um relaxamento. Conversei com os jogadores para mantermos o mesmo ritmo contra o Vitória", falou o técnico.
O treinador declarou que, mesmo tendo pela frente um time que ocupa uma posição intermediária na tabela (décimo, com 44 pontos), a dificuldade vai ser muito grande.
"O jogo contra o Vitória tem de ser encarado como uma decisão. Acredito em adversário motivado, até porque acho que eles têm chances de buscar uma vaga na Libertadores."
Para o jogo, Muricy adiantou que pretende escalar uma formação mais ofensiva. No entanto, ele não definiu quem entra na vaga de Borges, expulso contra o Palmeiras.
"Deveremos apertar um pouco mais lá na frente. Mas sei que não teremos um jogo fácil", concluiu.


Texto Anterior: Vasco joga para acabar com seu maior jejum
Próximo Texto: Grêmio: Time pode abandonar 3-5-2 contra o Sport
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.