São Paulo, sábado, 22 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SÃO PAULO

Lucas descarta prioridade para Sul-Americana e prevê melhora

DE SÃO PAULO - Após Luis Fabiano afirmar que o São Paulo já deveria começar a pensar na possibilidade de priorizar a Copa Sul-Americana, Lucas disse ontem que o clube ainda não deve se considerar fora da disputa pelo título brasileiro.
Para o meia-atacante, bastam duas ou três vitórias consecutivas para a equipe do Morumbi deixar a má fase para trás e voltar ao topo do torneio.
"A gente já errou tudo o que tinha para errar. Ainda estamos no bolo. Temos qualidade para isso, potencial para isso. Nem tudo está perdido", falou.
O São Paulo não venceu nas últimas seis rodadas da Série A. Com isso, caiu para a sexta posição e ficou seis pontos atrás do Corinthians, o líder.
A sequência de resultados ruins foi quebrada na Sul-Americana. Na quarta, o time desbancou o paraguaio Libertad por 1 a 0 e se aproximou da vaga para as quartas de final.
Lucas assumiu que não vive um bom momento, porém declarou que a queda de produção afligiu toda a equipe.
Amanhã, contra o Coritiba, pela 31ª rodada da Série A, ele deve fazer companhia no ataque a Dagoberto e Luis Fabiano, que treinou normalmente apesar de dores nas costelas e depois de marcar seu primeiro gol na volta à equipe tricolor.
No meio de campo, Jean e Casemiro são os favoritos para a vaga de Denilson, suspenso.



Texto Anterior: Corinthians: Adriano será poupado de viagem a Porto Alegre e jogo contra o Inter
Próximo Texto: Rita Siza: Não basta conversa
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.