São Paulo, domingo, 23 de janeiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com promessa de vaia, Felipe estréia no Flu

DA SUCURSAL DO RIO

Enquanto Romário vai ser a atração em São Januário, o meia Felipe será o centro das atenções no Maracanã.
O jogador fará a primeira partida pelo Fluminense diante da torcida do Flamengo, seu ex-clube. Integrantes de organizadas rubro-negras prometem vaiá-lo no Maracanã.
No ano passado, Felipe foi o destaque do Flamengo na conquista do Estadual do Rio, mas deixou a Gávea no final da temporada criticado. Ele foi o titular que menos jogou longe do Rio no Brasileiro -quase sempre por cumprir suspensão.
Na última partida pelo Flamengo -vitória sobre o Cruzeiro, por 5 a 2-, ele marcou o quinto gol dos cariocas e provocou polêmica entre os torcedores. Após marcar o bonito gol, o jogador tirou a camisa e a jogou para o alto, caindo depois no gramado. Muitos interpretaram que Felipe jogou a camisa no chão. Depois da polêmica, o meia disse que não quis ofender os torcedores.
No Fluminense, Felipe é a principal aposta de Abel Braga, que trabalhou com o jogador no Flamengo. Na sua apresentação nas Laranjeiras há cerca de duas semanas, o meia também não agradou parte dos torcedores ao confundir o Fluminense com o rival.


Texto Anterior: Futebol: Vasco reencontra Romário, e Maracanã, rodada dupla
Próximo Texto: Memória: Rodadas duplas lotavam estádio na década de 70
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.