São Paulo, domingo, 23 de janeiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Warley estréia com status de "reforço de peso"

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de Kahê, Osmar, Thiago Gentil e Ricardinho tentarem ocupar a lacuna deixada no ataque palmeirense pela saída de Vagner Love, em maio, hoje será a vez de Warley fazer sua primeira tentativa.
Com 26 anos e experiência de já ter atuado no futebol italiano (na Udinese), o jogador que -como tantos outros nestes últimos anos- trocou a camisa azul do São Caetano pela verde do Palmeiras faz sua estréia no novo clube diante da exigente torcida e com status de "reforço de peso".
Isso porque, diante da dificuldade encontrada pela diretoria de cumprir a promessa de trazer um "medalhão" para a meia, Warley é, até agora, a contratação palmeirense mais relevante.
Já os outros quatro novatos (os laterais André Cunha e Bruno e os meias Cristian e Marcel) do elenco chegaram como promessas.
Apesar da condição de pontencial ídolo, Warley diz se sentir ansioso com a possibilidade de jogar pela primeira vez no Palmeiras justamente no estádio do Parque Antarctica, diante da exigente torcida do clube.
"Toda estréia dá um friozinho na barriga", conta o atacante, que também já defendeu o arqui-rival São Paulo e atuou pelo Atlético-PR. "Sei que vou passar por momentos bons e ruins dentro do Palmeiras", completa.
Segundo os planos de Estevam Soares, Warley deverá ser o titular da posição durante o ano, formando dupla com Pedrinho, que ainda não começou a treinar por sentir dores no joelho.
"O Warley treinou bem durante toda esta semana em Jarinu. Tenho certeza que ele está preparado", disse Estevam. (PGA)


Texto Anterior: Futebol: Palmeiras joga sem ouvir "fora Mustafá"
Próximo Texto: Técnico adota precaução em casa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.