São Paulo, domingo, 23 de janeiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL

Maradona é transferido em Cuba
O argentino, que faz tratamento contra dependência química, está internado agora na clínica Pradera, a mesma em que ficou hospedado em 2000. O astro não terá seus movimentos restritos e poderá receber visitas. Maradona planeja ir à Argentina em fevereiro para fazer tratamento contra obesidade.

FUTEBOL

Argentina reforça segurança após incêndio
A autoridades do país começaram a fazer inspeções para averiguar a situação dos estádios. O alerta foi dado após o incêndio que matou quase 200 pessoas em uma boate no fim de 2004.

FUTEBOL

Investigação faz juiz alemão se aposentar
Suspeito de manipular o resultado de um jogo da Copa da Alemanha, o árbitro Robert Hoyzer abandonou a função e negou-se a comentar o caso. Ele era investigado por ter feito apostas na partida vencida pelo Paderborn por 4 a 2 sobre o Hamburgo.

FUTEBOL

Lyon tira brasileiros do jogo do tsunami
O clube francês não vai liberar Juninho Pernambucano e Cris para o jogo beneficente da Fifa em prol das vítimas do tsunami, que acontece em 15 de fevereiro. O campeão local também não cederá o meia para o amistoso do Brasil contra Hong Kong.


Texto Anterior: Futebol - Rodrigo Bueno: Um novo Mundial de Clubes
Próximo Texto: Basquete: CBB deixa equipes a pé no Nacional-2005
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.