São Paulo, domingo, 23 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

TÊNIS

Nadal lidera espanhóis no Aberto da Austrália

País tem cinco homens nas oitavas do torneio

DE SÃO PAULO

Em busca de seu quarto título consecutivo de um torneio de Grand Slam, o espanhol Rafael Nadal derrotou o tenista da casa Bernard Tomic por 3 sets a 0 (parciais de 6/2, 7/5 e 6/3) na terceira rodada do Aberto da Austrália.
Com o resultado sobre o 199º do mundo, o número um lidera seu país em uma campanha inédita no primeiro grande torneio de 2011.
A Espanha, país com tradição no saibro, conta com cinco classificados (David Ferrer, Fernando Verdasco, Nicolas Almagro e Tommy Robredo, além de Nadal) entre os 16 representantes nas oitavas de final da competição disputado em quadra dura.
Nadal, que chegou a estar perdendo o segundo set contra o australiano de 18 anos por 4 a 0, enfrentará agora o croata Marin Cilic (15º).
Outros favoritos também se classificaram ontem.
O sueco Robin Soderling (quarto do mundo) bateu Jan Hernych por 6/3, 6/1 e 6/4.
O britânico Andy Murray (quinto) impediu que o sucesso espanhol em Melbourne fosse ainda maior ao eliminar Guillermo Garcia-Lopez (32º) por 6/1, 6/1 e 6/2.


Texto Anterior: Liga de basquete está zerada em exames
Próximo Texto: Postulantes ao topo do ranking avançam
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.