UOL


São Paulo, domingo, 23 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contra o Flu, Vasco tenta pôr fim a jejum

DA SUCURSAL DO RIO

Com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença, o Vasco vai tentar hoje, às 17h, contra o Fluminense, acabar com o jejum de quatro anos sem conquistar o Estadual do Rio.
O time de Antônio Lopes, que venceu o rival por 2 a 1 na primeira partida da decisão e tem a melhor campanha do torneio, ganhou o último Estadual em 98.
"A vantagem é boa. Mas fiz questão de manter a concentração de todo o time. Nada está ganho", disse Lopes, que poderá contar com o meia Marcelinho. No ataque, barrou Valdir, recuperado de lesão, e manteve Souza.
A principal mudança foi a escalação do volante Henrique no lugar de Rogério Corrêa.
Já o técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, vai escalar o meia Carlos Alberto desde o início. No último jogo, ele entrou no final do primeiro tempo. Apontado como a revelação do torneio, Carlos Alberto ficou de fora das semifinais para atuar pela seleção sub-20 no Torneio da Malásia.
Em protesto contra o ataque anglo-americano ao Iraque, a equipe vai tentar o bicampeonato com o uniforme reserva (branco, com detalhes em grená e verde).


NA TV - Globo e Sportv, ao vivo, às 17h


Texto Anterior: Rodada decide repescagem no Paulista-2003
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Real Madrid joga pela ponta do Espanhol
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.